99.. Por Cento Inútil

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Zorra Total

Eu sempre que vejo que zorra total ta ainda sendo transmitida na TV brasileira meio que me...indigna, por que eu não acredito que o humor consiga ser tão mediucre.Pra mim zorra total era pra ser visto por crianças de 7 anos ou velhos que estão morrendo de dor e não conseguem dormir , aí se sentam numa posição toda torta pra não sentir dor no bico de pato , e ficam assistindo aquele humor horrível e barato que é transmitido a um pouco mais de 10 anos. Ou vai me dize que tu consegue ser feliz assistindo Lady Keit ... ou seja lá como se escreve o nome dessa loira , não vou me prestar a procurar como escreve isso.A humorista simplesmente usa o jeito de fala errado pra fazer humor ,um humor modesta parte muito pobre , eu me sinto constrangido se vejo alguém rindo daquilo. Fora que incentiva crianças que infelizmente assistem esse programa a falar errado. Eu acho estupidez gostarem de Zorra Total. Enquanto tem o CQC da rede bandeirantes que fazer o humor mais inteligente que eu conheço , os caras realmente merecem estar ali , eu acho que só não sou um fã de carteirinha de CQC porque infelizmente tenho uma péssima memória e não sou capaz de ligar em um canal de TV aberta no horário certo do CQC.

Nem que eu tivesse que ficar .. tipo .. todo amarrado numa cadeira com uns palitinhos nos olhos estilo tom , do tom&Jerry , eu me permitiria olhar esse programa , eu ia fica imaginando um carro... com sei lá , uma mulher muito gostosa na minha frente mas não ia me permitir a olhar aquilo.Tá mentira eu até olharia só pra poder falar mais coisas ruins sobre esse programa.

De fato o que eu quero protesta e fala aqui , é que tipo , PORQUE , PORQUE , WHY , WHYYYYYYYYYY uma bosta dessas passa na TV. Eu entendo agora a necessidade de alguém com um pouco mais de meio cérebro tem de assinar uma TV a cabo e assistir coisas como HBO , NATGEO , HISTORY CHANNEL.. coisas decentes e interessantes.Ou quem sabe assistir um humor real do tipo Friends , Two and a Half Men , ou algo do tipo The Big Bang Theory. Coisas com fundamento que te fazem cagar de rir.

PELO AMOR DE DEUS TIREM ZORRA TOTAL E PONHAM ALGO COM FUNDAMENTO. Prefiro ser esquartejado pelos amigos do bruno e comido pelos cachorros do macarrão do que ter que assistir a isso.Sim dramatizei demais ,mas eu tava M U I T O indignadoooo.

Tu vê =/




FUCK FUCK FUCK FUCK FUCK !

Nenhum comentário:

Postar um comentário