99.. Por Cento Inútil

terça-feira, 20 de julho de 2010

Coisas que me irritam e skype



Hoje foi um dia dos tipo QUE CARALHOOOOOOOOOOOOO! Sabe quando o cara ta sem animo pra nada, e até mesmo as coisas que eram pra deixar menos irritado tão conseguindo irritar mais.MARACUJINA MARACUJINA MARACUJINA pra fica calminho. O que me deixa muito puto da cara é o fato de eu colocar os ossos da minha bunda na cadeira do computador , me ajeitar,me acomodar , colocar meus fones que funcionam só um lado (outra coisa que ta me irritando a dias ) e alguém me chamar só pra eu pegar a toalha que eu deixei em cima da MINHA cama. PORRA a cama não é minha ? Pergunta que não quer calar. Eu tenho um ódio , e ódio é feio falar ...palavra forte, mas eu repugno toda e qualquer mania de limpeza existente em qualquer galáxia do universo por que isso além de ser talvez uma das doenças mais malditas que eu já vi , se é que isso é uma doença , isso atrapalha a vida dos outros que vivem em comunidade residencial com você.OU SEJA , se você é um desses putos chatos que tem uma droga de mania de estar sempre ajeitando todo e qualquer canto empoeirado e bagunçado de uma casa , PARE , PARE AGORA.MAS AGORA MESMO ,VOCÊ PODE ESTAR PERTURBANDO ALGUÉM , ISSO É MUITO CHATO. VAI PROCURAR UM PSICOLOGO , PSIQUIATRA , ANALISTA , SEJA OQUE FOR QUE ANALISE ESSE TIPO DE PROBLEMA MENTAL. É serio , minha indignação não é mais que justa. Pensa bem você ta bem tranqüilo ali twittando algumas coisas muito idiotas escutando uma musica tentando relaxar e vem aquela pomba te enchendo o saco e buzinando no teu ouvindo mais chato que vuvuzela do inferno te dizendo que a droga da tua cueca com um freião ... a minha cueca não tem um freião graças a Deus... tá lá pendurada no registro do chuveiro e que tu não tirou pra colocar para lavar. PORRA. E daí não vai te atrapalha em nada tu nem ia toma banho agora mesmo. Ou te enchendo o saco porque você não lavo o prato que usou pra comer trakinas as 4 da tarde PRA QUE , QUE A DROGA DA PIA TEM QUE ESTAR LIMPA , TU VAI TOMA BANHO NELA SEU SWICHY DE BOSTA , ESCROTO. Me indigno , eu acho que essas pessoas tinham que se fude , morre , ficar sem água, morar na Etiópia , eu acho que o CJ tinha que da um tiro nelas.Não sei. Contratar o Hitman pra fazer o serviço , não importa só saiam da minha vida.
Eu demorei acho que umas três horas pra postar isso(,não que o tempo que eu vá demorar para postar algo aqui faça alguma diferença porque na realidade ninguém lê esse blog , nem vai ler isso e muito menos vai se importar se eu levo 3 horas , 3 dias ou 3 anos pra portar aqui) Enfim , demorei para postar porque eu parei pra conversar no skype e sabe... eu não sabia que era assim tão legal , tinha esquecido o quanto era legal fica ali falando um monte de merda no microfone com uma outra merda do outro lado da linha é bem bacana , o skype é bem melhor que o MSN porque não fica caindo toda a hora o que é uma porra duma chatice tua internet pode ter 1 tera byte de velocidade que jamais teu msn deixará de cair , ele vai cair nem que seja só pra dizer que ele ainda pode cair , só pra te fude , pra faze tu esquece o que tu tava falando ou só pra tu ter que colar tudo de novo pra outra pessoa...enfim o skype é muito bom ,particularmente eu gostei muito e me arrependo de não ter criado uma conta antes nele.


Desde já , obrigado por nada.




AAAAA e eu queria fala pro dono do blog do drpepper.uol.com.br/ que se caso um dia todo mundo entre no meu blog. Ele não fique zangado por eu estar usando as imagens dele D:






Nenhum comentário:

Postar um comentário