99.. Por Cento Inútil

terça-feira, 20 de julho de 2010

Obsessão Pc Siqueira


Sabe , eu fiz esse blog puramente inspirado em como é feito os vlogs do Pc Siqueira. E eu tenho notado em mim mesmo algo que talvez eu tornei a chamar de obsessão , sei lá. É que desde que eu comecei a ver vários vídeos do Pc Siqueira ...e agora mesmo digitando esse post eu parei para ver outro vídeo do Siqueira ... enfim , desde que eu comecei a ver vídeos dele eu comecei a pegar a estranha mania de falar mais ou menos igual a ele e reclamar de uma forma engraçada das coisas talvez isso seja um probleeeeeema D: Porque eu quero fazer o blog com o máximo de naturalidade ,com um identidade minha ... mas é simplesmente impossível quando a gente se depara com um cara tão filha da putamente engraçado de legal , reclamando e comentando sobre diversas coisas. Não , não quero me tornar um chato igual ao PC S. , mas é tão legal... não que ele seja chato por que eu acho ele muito de mais mesmo... Enfim , acho que eu confundi a pagina do meu blog com um diário , mas não vai faze muita diferença já que se uma pessoa ler isso aqui é muito shuashashuasshashass osasaospaopsaopksaoks SINCERAMENTE nunca entendi essas risadas de internet , muito menos essa rsrsrsrsrsr pra mim isso é um monte de siglas do estado do Rio Grande Do Sul , e não é uma onomatopéia de uma risada porque não se parece nenhum pouco com uma birosca de uma onomatopéia de uma risada.
E se tu idiota já tava indo no google procurar no wikipedia o que onomatopéia não precisa ,isso não é o nome de nenhuma parente da centopéia ... isso é o nome de uma figura de linguagem na qual tenta imitar sons através de palavras , letras, escritas, bom tu entendeu né seu idiota. Não eu não procurei na internet , ao contrario de você eu não só durmo na sala eu presto a atenção em algumas aulas e essa aula eu não dormi porque provavelmente eu não fiquei até tarde na internet.

Enfim , eu to um pouco viciado no Pc Siqueira , e eu não sei se isso é bom , só sei que eu me divirto muito com todos os vídeos porque eu me identifico com ele , até mesmo porque eu adoro fala palavrão mas se eu ficar falando palavrão meus pais vão começar a bater em mim todos os dias , e as pessoas civilizadas dessa porra de lugar onde eu moro vão começar a sair da minha volta e eu vou ter que acabar andando com os drogados e bêbados pelas ruas porque eles gostam de gritar aos quatro ventos ... outra coisa que eu não entendo , quatro ventos ... mas tudo bem ... enfim eles que gostam de ficar gritando pra todo mundo ouvir os nomes feio que eles aprenderam na rua e não dentro de casa igual eu aprendi com o PC Siqueira , mentira porque eu jamais aprenderia palavrões com um estúpido que fala só Filho da Puta , eu sei outros como Olho do Cu , o qual eu acho muito engraçado.


Era isso , diario, diario meu...
Obrigado vocês por Nada. Seus Assholes *-*

E UM GRANDE FODA-SE PRA TODOS VOCÊS.

Um comentário:

  1. ahaha anda muito bagacerinho heim ?! asijdasiodadsj *-* . Sim, eu não sabia o que era " onomatopéia " , ao contrário de ti, eu não durmo em aula mais também nunca ouvi fala :O asoipjaioadsdsij. Talvez eu seja a " única pessoa " que tu tanto fala que possa realmente ler aqui ou não, porque eu RT :P e quem sabe mais pessoas leiam.
    Eu gostei, viro uma página bem pessoal, uma coisa bem Raffa Maciel. Ao contrário de mim, tu teve a coragem e um título bom pra fazer um blog, continue assim, parabéns *---* asoijdsaoasd.

    Só mais um coisa, quem foi o colega que falou aquilo na aula de inglês ? #CuriosidadeMeMatando ignorancia na nossa sala pega ¬¬ e não fala do Grêmio :@ dasoijasdijads *-*. beijos amoor ;*

    A última coisa, várias pessoas podem estar lendo aqui e tu nem saber, porque ninguém comenta e blá blá. #FicaOToque uii .-.

    ResponderExcluir