99.. Por Cento Inútil

segunda-feira, 19 de julho de 2010

" Pra que aprender Inglês né ?! "

Obvio que meu titulo é ironico.Não sou tão ignorante.
Esses dias eu tava na aula de Inglês na minha "rica" escola , uma pobre criatura disse ; " 'Sora' pra que aprender inglês se eu não sou americano."
SAI DAÍ SEU ANIMAL. !@#!@#!$@#$!@$
Tu não é americano , não gosta de video-games, provavelmente não usa o Twitter , jamais se interessará por skype , olha filme dublado , seu ...seu swichy sem futuro - Pensei comigo.
É aquele pensamento mesquinho de todo grande e bom brasileiro "Aaah se moro no Brasil , pra que aprender outra lingua ? Eles que aprendam a minha".
CLAAAAAARO AFINAL , todo dia eu vejo americanos vindo ao Brasil e a outros países falando as linguas locais.Como nunca tinha pensado nisso !? ããããã. Perdi alguns anos da minha vida então estudando.
Dá uma seria vontade de me levantar da classe , e da aquela biaba na orelha e dizer " Ô seu idiota , seu retardado , tu faltou as aulas de história , geografia , economia , tuuuuuuuudo ? Esqueceu que ta numa droga de país emergente , que os Estados Unidos mandam nessa bolinha que tu mora chamada planeta Terra".
Isso me tira do sério , o fato de tu não querer aprender algo é teu direito , não gostar de uma coisa faz parte de tuas caracteristicas, tem gente que torce pro GRÊMIO .Mas o fato de dizer que não há necessidade de aprender a principal lingua do mundo me tira do sério , isso é pura ignorância.
AAAAAAAAAAA depois reclama que o Brasil não é pais de primeiro mundo , que ninguém liga pra nós. Claro eles veem a gente como ignorantes , graças a filhos da mããe igual meu colega.Isso me pira o cabeção.

Um comentário:

  1. eu adorei isso que tu falou, morri rindo cara kkkkkkkkkkkkk .. tem cada pessoa na sala de aula mesmo --'

    ResponderExcluir